quarta-feira, 25 de julho de 2007

Comunidade Chá das Cinco

A banda agora tem uma comunidade no Orkut. Ai esta o link para quem quiser participar.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35704050

Vai ai também a letra de uma das canções da banda, á qual não é apresentada ao vivo ainda.



Me Explique o Que Pode!

É isso que pode? É só isso que pode?
Enquanto cresciamos tudo mudava,
e onde estivemos enquanto crescemos?
Por toda minha vida não sei o que procurava.
Por que você foge? Por que a gente foge?
São tantas mentiras que eu acreditava,
as suas manias não são tão erradas, então por que foge?

Me guie agora e sempre,
me sinto tão ausente,
parece ser tão fácil quando ainda não se sabe.
Eu sei que não entende por que falo da gente,
é que sinto frágil quando não consigo falar de nada.

Me Explique o que pode! Me Explique o que pode!

Me diga onde vamos, por que nós choramos,
por que é que vencer é melhor que perder,
e olha a sua volta, ninguém é tão certo,
por que eu tenho de ser?
Leia minha sorte, mate minha morte,
descubra minha vida, conquiste minha vida,
se mostre comigo, me construa uma abrigo
me guie enquanto pode.

Me Explique o que pode! Me explique o que pode!




letra de Leandro Stranger
Música de Chá das Cinco

2 comentários:

Anônimo disse...

enfim um blog p as letras de sua banda mr Darko

Nick disse...

Boa banda !!! Manda pau ! Aí vai o meu myspace:http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=216300084